Política

Marçal é aconselhado a pedir recontagem dos votos

Nunes, Boulos e Marçal travaram uma disputa acirada pela prefeitura de São Paulo no primeiro turno  |  Reprodução / Tv Band

Publicado em 07/10/2024, às 07h07 - Atualizado às 07h08   Reprodução / Tv Band   Yuri Pastori

O ex-coach Pablo Marçal (PRTB) não conseguiu chegar ao segundo turno nas eleições municipais de São Paulo. A diferença de votos foi pequena entre ele e Guilherme Boulos (Psol)

Com isso, aliados do candidato estariam o orientando a pedir uma recontagem de votos e não aceitar o resultado do primeiro turno da eleição na capital paulista. O foco de Marçal a partir de agora é retomar as suas redes sociais, para que ele possa se pronunciar sobre o assunto.

Marçal está sendo investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Polícia Federal (PF) e Ministério Público (MP) após divulgar laudo médico falso contra Boulos, nas suas redes sociais, incluindo a plataforma suspensa "X", acusando o socialista de uso de cocaína 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Classificação Indicativa: Livre


TagseleiçãoSPvotosbnewsrecontagemboulosMarçal

Leia também


Saiba como Alexandre de Moraes pode declarar Pablo Marçal inelegível


Após liderar eleição de prefeitos por quatro anos, partido tem queda nas grandes cidades; saiba detalhes