Política
Publicado em 16/05/2024, às 11h10 - Atualizado às 15h40 Reprodução Redação BNews
O médico pediatra e marido de Eduardo Leite (PSDB), Thalis Bolzan, utilizou as suas redes sociais para sair em defesa do governador do Rio Grande do Sul depois da declaração polêmica de que as doações que o estado vem recebendo está dificultando o “reerguimento do comércio” gaúcho.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Em seu perfil no Instagram, Bolzan compartilhou o vídeo em que Leite pede desculpas pela fala e, na legenda da publicação, o médico escreveu: "Não conheço ser humano maior que ele".
Em entrevista concedida à Rádio Band News FM na última terça-feira (14), em entrevista à Rádio Band News FM, Leite disse que "o reerguimento do comércio fica dificultado na medida em que você tem uma série de itens que estão vindo de outros lugares do país".
No dia seguinte, o governador do Rio Grande do Sul postou um vídeo se desculpando pela fala.
“Em nenhum momento eu tive a menor intenção de inibir ou desprezar as inúmeras doações que o Brasil e o mundo estão fazendo para ajudar nosso Rio Grande do Sul numa grande reconstrução[...] Portanto, meu mais sincero pedido de desculpas pela confusão que possa ter causado no entendimento de algumas pessoas”, disse.
Wanessa Camargo confessa que BBB 24 ajudou a libertá-la; entenda
Gigante brasileiro estuda homenagens para ídolo do clube e não deve dificultar sua saída; entenda