Política

Marta Rodrigues fala sobre o clima “tenso” para a formação das comissões da CMS

Houve debates mais acalorados para a formação dos grupos, especialmente entre o presidente da Casa e o líder do governo  |  Joílson César / BNews

Publicado em 08/02/2023, às 17h59   Joílson César / BNews   Edvaldo Sales e Daniel Serrano

A vereadora Marta Rodrigues (PT) comentou sobre o clima tenso na sessão desta quarta-feira (8) na Câmara Municipal de Salvador (CMS) para a formação das comissões da Casa. O "bate-boca"  mais acalorada ocorreu entre o presidente da CMS Carlos Muniz (PTB) e o líder do governo, Kiki Bispo (União Brasil).

Durante o evento, realizado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, para anunciar as atrações do governo do Estado, comandando pelo seu irmão Jerônimo Rodrigues (PT), para o carnaval deste ano em Salvador, Marta garantiu que, apesar da tensão, as comissões foram formadas.

Ainda de acordo com a vereadora, Carlos Muniz convocou uma sessão para a próxima segunda-feira (13) para definir a composição das comissões especiais.

“Tivemos uma instalação de comissões um pouco tensa, com muito debate. As duas comissões que estava com um debate maior a CCJ e finanças chegou também nesse consenso e os nomes foram apresentados. Todas foram instaladas e com quórum. O presidente já convocou outra sessão para a segunda-feira para já fazer as tratativas das comissões especiais”, disse Marta.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Câmara Municipal de Salvador CMS Marta Rodrigues comissões Carlos Muniz kiki bispo

Leia também


Jerônimo Rodrigues reage após polêmica com ambulantes e manda recado para Bruno Reis


PF encontra valor surpreende em cofre de coordenador de campanha em operação


Ministério da Saúde autoriza repasse de R$ 73 mi para hospitais filantrópicos da Bahia