Política

Michelle Bolsonaro faz videochamada com Jair Bolsonaro para mostrar baile de Trump

Representando a família Bolsonaro, Michelle e Eduardo ficam fora do Capitólio  |  Reprodução / Redes Socias

Publicado em 22/01/2025, às 11h45   Reprodução / Redes Socias   Yuri Pastori

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) fez uma videochamada com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta segunda-feira (20), direto de um dos bailes realizados na posse do presidente americano, Donald Trump, o Starlight Ball.

O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, compartilhou nas redes sociais as imagens em que Bolsonaro aparece na tela do celular de Michelle. Ela gravou a dança de Donald Trump com Melania Trump, primeira-dama dos Estados Unidos, e de J.D. Vance, vice-presidente, com a mulher, Ushua Vance.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Michelle foi ao lado do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente, uma das representantes da família Bolsonaro nas solenidades de posse de Donald Trump, no entanto, ficaram de fora do Capitólio, local em que Trump tomou posse de forma oficial.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no YouTube

Assista:

Classificação Indicativa: Livre


TagsJair BolsonaroEduardo Bolsonarobnewsex-primeira-damaDonald TrumpMichelle bolsonarofamília bolsonarobailes de posse

Leia também


Vereador investigado pela PF é nomeado membro de Conselho do Instituto de Previdência de Campo Formoso


Secretário de Administração destaca ineditismo de Jerônimo em convocar de forma simultânea concursados das polícias