Política

“Não estamos entendendo a questão das pesquisas como o fim da campanha”, diz Giovani Damico

Pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PCB, Giovani Damico ainda acredita em crescimento nas eleições  |  Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 02/08/2022, às 16h49   Foto: Joilson César/BNews   Luiz San Martin

O pré-candidato ao Governo da Bahia pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB), Giovani Damico, afirmou que apesar de não aparecer nas pesquisas de intenção de votos, ainda acredita num crescimento nas eleições 2022. Damico conversou com a reportagem do BNews durante a convenção partidária que oficializou a chapa do PCB, que aconteceu nesta terça-feira (2), na sede da APLB sindicato, em Salvador.

“Realmente, o fato das pesquisas teve algumas que nós aparecemos melhor, outras nem tanto, mas a gente não está entendendo a questão das pesquisas como o fim da campanha, muito pelo contrário, a gente está começando agora, e quanto mais a gente tem caminhado com essa campanha temos encontrado uma receptividade muito grande”, disse o pré-candidato.

Damico completou dizendo que a receptividade do povo durante sua campanha tem sido cada vez maior, e por isso acredita numa possível reação nas urnas.

“Então a gente acredita que nessa perspectiva de campanha em movimento, que está nas comunidades, que está nos bairros, que está na zona rural, que está nos assentamentos, a gente tem conseguido crescer cada vez mais, e ainda que isso não esteja se expressando na intenção de voto, a gente tem certeza que o respaldo popular dessa campanha está crescendo bastante, e isso certamente vai se traduzir numa série de vitórias”, finalizou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags política PCB eleições 2022 giovani damico

Leia também


Avante toma decisão sobre candidatura de André Janones e apoio a Lula


Servidores cercam a Câmara de Salvador contra veto de Bruno Reis; entenda o caso


Do MDB, Rodrigo Hagge acusa Rui Costa de "abandono" em Itapetinga