Política

Nicolas Ferreira explica suposto vídeo vazado: “agora eu virei ‘viado’, é isso”

Na explicação, o deputado eleito explica que foram usadas imagens dos atores pornô  |  Reprodução/ Instagram @nikolasferreiradm

Publicado em 11/10/2022, às 22h49 - Atualizado às 22h59   Reprodução/ Instagram @nikolasferreiradm   Redação BNews

O deputado federal eleito com a maior quantidade de votos do país, Nikolas Ferreira (PL), afirma ter sido envolvido em uma fake news nesta terça-feira (11/10). Ele recebeu vários ataques ao longo dia por supostamente protagonizar uma cena sexo gay.

“Ah, pronto. Agora eu virei ‘viado’, é isso”, começou em tom de deboche o futuro parlamentar. Nikolas explica que usaram um ator pornô gay para criar “montagens, mentiras absurdas. ‘Eu sei que é muito baixo, mas esse é o nível da esquerda”, declarou Nikolas em vídeo postado em suas redes sociais.

Na explicação, o deputado eleito diz que foram usadas imagens dos atores Joey Mills e Maxi Tassi, sendo que este último, segundo Nikolas, era seguido pelo apoiador do ex-presidente Lula, André Janones. Quem segue um ator pornô gay? É nojento. Tudo da esquerda e voltado para o lado perversão sexual”, declarou o integrante do partido de Jair Bolsonaro.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags vídeo deputado vídeo íntimo fake news Nikolas Ferreira vídeo gay

Leia também


Primeiro lote de vacina contra varíola dos macacos chega ao Brasil


Comissão da Câmara aprova regra sobre guarda de animais em casos de separação