Política

Nome de Geraldo Júnior é usado em golpe no WhatsApp

O vice-governador disse que já está tomando as medidas legais para identificar os responsáveis  |  Joilson César / BNews

Publicado em 07/09/2023, às 14h03   Joilson César / BNews   Daniel Serrano

O nome do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) está sendo usado para aplicar golpes através do WhatsApp. Em uma mensagem enviada a gestores do interior, os criminosos oferecem doações em parceria com a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social e solicitam que você entre em contato com um homem identificado como "Dr. Alberto Dias".

“Infelizmente meu nome e o cargo que ocupo estão sendo usados de forma indevida, inclusive envolvendo terceiros, para aplicar golpes via aplicativo de troca de mensagens. Quero deixar claro que isso é uma fraude e peço que não compartilhem suas informações pessoais ou de qualquer entidade que representem. Estamos tomando as medidas legais para identificar e responsabilizar os envolvidos”, alertou Geraldo Júnior.   

Os golpes através do aplicativo de troca de mensagens vêm se tornando cada vez mais comuns. Ao notar a ação, o indicado é procurar as autoridades competentes.

Classificação Indicativa: Livre


Tags golpe Geraldo Júnior whatsapp

Leia também


Ilê Aiyê reforça promoção do turismo baiano durante turnê nos Estados Unidos


Menino autista de 9 anos é encontrado morto após desaparecer de dentro de universidade onde mãe estuda


Políticos lamentam a morte do apresentador e radialista Raimundo Varela