Política

“Nunca pedi para ser nada”, dispara Pablo Marçal sobre relação com Bolsonaro

O candidato Pablo Marçal negou afastamento do ex-presidente Bolsonaro  |  Reprodução/CNN Brasil

Publicado em 27/08/2024, às 06h57   Reprodução/CNN Brasil   Pedro Moraes

Na briga pelo título de prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), não poupou críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele afirmou que “nunca pediu” para o ex-gestor do Brasil “ser nada” durante a campanha dele. O coach também negou o afastamento do antigo chefe do Executivo. 

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Ele tem respeito por mim, e eu tenho respeito por ele. Ele não está se afastando da minha campanha porque ele nunca teve na minha campanha, eu nunca pedi para ele ser nada”, relatou o influenciador digital em sabatina da CNN Brasil.

Recentemente, os dois demonstraram revolta um com o outro em uma publicação nas redes sociais. Marçal, porém, afirmou que um “ciúmes” teria motivado a resposta do vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente, na postagem.

“Vocês não vão me ver levantando contra o Bolsonaro, porque ele é um grande líder”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre


TagsprefeituraSão PaulocandidatoSabatinaex-presidenteJair Bolsonarobnews políticaPablo Marçal

Leia também


VÍDEO: Pablo Marçal bate boca ao vivo com jornalistas da CNN


Família Bolsonaro desiste de atacar Pablo Marçal; saiba motivo