Política

Olívia Santana reage após atentado contra estátua de Mãe Stella de Oxóssi

Olívia Santana faz declaração sobre ato criminoso contra estátua de Mãe Stella de Oxóssi. em Salvador  |  Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 04/12/2022, às 16h04   Vagner Souza/Arquivo BNews   Thiago Conceição

A deputada estadual reeleita, Olívia Santana (PCdoB), reagiu ato criminoso contra a estátua de Mãe Stella de Oxóssi, que foi incendiada durante madrugada deste domingo (4), no bairro de Stella Maris. 

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), chegou a lamentar neste domingo (4) o atentado. Ele ainda disse que as causas e autoria estão sendo investigadas.

Lamentável o incêndio criminoso na estátua de Mãe Stella de Oxóssi, ocorrido nesta madrugada. Não é a primeira vez que esse símbolo passa por uma situação de vandalismo atrelado à intolerância religiosa.

— Bruno Reis (@brunoreisba) December 4, 2022

“Absurdo o incêndio criminoso na estátua de Mãe Stella de Oxóssi. Mais uma vez um crime ocorrido fruto da intolerância religiosa. O respeito e a boa convivência entre as religiões é fundamental para a evolução da sociedade. Lamentável quem pensa diferente”, disse Olívia Santana, em publicação nas redes sociais neste domingo (4).

Absurdo o incêndio criminoso na estátua de Mãe Stella de Oxóssi. Mais uma vez um crime ocorrido fruto da intolerância religiosa.
O respeito e a boa convivência entre as religiões é fundamental para a evolução da sociedade. Lamentável quem pensa diferente. pic.twitter.com/BI8ESI16xS

— Olívia Santana (@oliviasantana65) December 4, 2022

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Salvador política Polícia incêndio crime violência Olívia Santana Intolerância Religiosa PCdoB deputada estadual vandalismo estátua Mãe Stella de Oxóssi

Leia também


Imagens fortes: filho de Bolsonaro, Carlos posta foto de infecção na perna do presidente; veja


Arregou: Rachas em partidos na eleição motivam desfiliações; veja baixas


Entenda o que é laringoscopia, procedimento feito por Lula neste domingo, e estado de saúde do presidente eleito