Política

VÍDEO: Pelada, mulher em surto entra no Planalto e tenta falar com Lula

Mulher em aparente surto entrou pelada no Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira (30)  |  Reprodução/twitter @ColunaEsplanada

Publicado em 30/10/2024, às 11h37   Reprodução/twitter @ColunaEsplanada   Rebeca Silva

Em aparente surto, uma mulher entrou pelada no Palácio do Planalto, na manhã desta quarta-feira (30), e pediu para falar com o presidente Lula.

Segundo informações da coluna Metrópoles, a mulher tirou a roupa após passar pela guarita do Planalto e pelo detector de metais e, em seguida, tentou falar com as recepcionistas para acessar o local onde o presidente trabalha.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A mulher, cuja identidade não foi informada, foi contida por seguranças na recepção e encaminhada para atendimento pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo fontes do Planalto, a mulher aparenta estar com instabilidade mental. Ela será levada para o Hospital de Base, em Brasília.

Classificação Indicativa: Livre


TagsLulaBrasíliaPalácio do Planaltomulher pelada

Leia também


Justiça manda Banco do Brasil pagar "Mega-Sena" a filhos de desembargador


Elmar ironiza Lira após anúncio de apoio a Hugo Motta