Política

PF é acionada para apreender passaporte de Flávio Bolsonaro

Deputado solicita bloqueio de bens e passaportes de Flávio Bolsonaro e outros envolvidos em investigações  |  Andressa Anholete/ Agência Senado

Publicado em 22/05/2026, às 12h34 - Atualizado às 12h36   Andressa Anholete/ Agência Senado   Yuri Pastori

O deputado federal Reimont (PT-RJ) solicitou, na última quinta-feira (21), à Procuradoria-Geral da República (PGR), Supremo Tribunal Federal (STF) e Ministério Publico de Santa Catarina (MPSC) para que a Polícia Federal (PF) possa bloquear os bens e fazer a apreensão dos passaportes de Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Eduardo Bolsonaro, Jair Renan, Carlos Bolsonaro, Mário Frias (PL-SP) e do ex-governador Cláudio Castro. As informações são da Revista Fórum. 

Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com o parlamentar, o objetivo é impedir que Flávio utilize sua viagem programada para os Estados Unidos como uma rota de fuga das investigações que apuram sua relação com o banqueiro Daniel Vorcaro, preso pela Polícia Federal (PF), após o escândalo dos pagamentos milionários do banqueiro para o financiamento do filme Dark Horse.

Flávio embarca na próxima segunda-feira (25) para Washington, onde tem reunião com o presidente Donald Trump. O encontro estaria sendo articulado pelo secretário de Estado norte-americano Marco Rubio e pelo irmão de Flávio, Eduardo Bolsonaro, que reside nos EUA. A Casa Branca não confirmou oficialmente a reunião até o momento. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Classificação Indicativa: Livre


Tagsbloqueiobnewsflávio bolsonaropassaportesDaniel Vorcaro

Leia também


Câmara informa ao STF que Mário Frias viajou ao exterior sem autorização prévia


Gerp: Pesquisa indica que caso Banco Master reduz intenção de voto em Flávio Bolsonaro