Política

PGR pede maior vigilância sobre Jair Bolsonaro

A PGR atendeu a manifestação do deputado federal Lindbergh Farias e pediu maior vigilância sobre Jair Bolsonaro  |  Carlos Moura / Agência Senado

Publicado em 25/08/2025, às 22h07 - Atualizado às 22h19   Carlos Moura / Agência Senado   Redação Bnews

A Procuradoria-Geral da República (PGR), analisou manifestação do líder do PT na Câmara dos Deputados, Lindbergh Farias (PT/RJ) e pediu aumento na vigilância sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A recomendação é devido ao considerado risco de fuga aventado pelo petista que, ao apresentar a ação, disse que a residência do e-mandatário fica a dez minutos da Embaixada dos Estados Unidos..

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

No documento, a PGR recomenda formalmente à polícia que destaque equipes de prontidão em tempo integral para monitoramento real das medidas cautelares adotadas. As informações são da GloboNews.

Classificação Indicativa: Livre


TagsJair BolsonaroPGRlindbergh fariasrisco de fuga

Leia também


Moraes rebate fake news e explica velocidade dos prazos dos processos de Bolsonaro e INSS


Presidente do PL compara Bolsonaro a Che Guevara