Política

Políticos baianos se manifestam nas redes sociais sobre Dia do Trabalhador; veja o que disseram

Políticos fizeram manifestações públicas em suas redes sociais  |  Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 01/05/2022, às 11h17 - Atualizado às 11h25   Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil   Redação BNews

Políticos baianos se manifestaram em suas redes socias sobre o Dia do Trabalhador, comemorado neste domingo (1º). Rui Costa, ACM Neto, Jerônimo Rodrigues, Jaques Wagner e Bruno Reis escreveram mensagens sobre a data comemorativa. 

Leia também:

O governador Rui Costa (PT) parabenizou os trabalhadores baianos, afirmando que eles fazem da Bahia um verdadeiro exemplo nacional de um povo trabalhador.

"O trabalho é o que nos move. E nesse 1º de maio eu parabenizo, com muito orgulho, todos os baianos e baianas que se dedicam para fazer da Bahia um verdadeiro exemplo nacional do quanto somos um povo trabalhador", disse.

Permaneço trabalhando para dar cada vez mais dignidade e esperança ao nosso povo, com ações que fortalecem e ampliam as oportunidades e a geração de emprego para nossa gente.#AquiéTrabalho #BahiaMeuOrgulho #DiaDoTrabalhador

— Rui Costa (@costa_rui) May 1, 2022

O Governo Federal vem, de maneira sistemática, destruindo os direitos do povo trabalhador. Mas aqui tem projeto de Bahia alinhado a um projeto de Brasil que devolverá a esperança, comida na mesa e dignidade às pessoas. pic.twitter.com/Bwm4AC0sAO

— Jerônimo Rodrigues (@Jeronimoba13) May 1, 2022

Parabéns aos trabalhadores e trabalhadoras de todo o #Brasil! Chegamos ao 1° de Maio diante de uma profunda crise econômica e social. Hoje reafirmamos o nosso compromisso em defesa da vida, da dignidade e da efetivação dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.

— Jaques Wagner (@jaqueswagner) May 1, 2022

O desemprego é uma dura realidade do Brasil inteiro. As pessoas querem trabalhar, querem viver do próprio esforço. Sonho com o dia em que todo baiano tenha orgulho de acordar e saber que seu trabalho é o que sustenta e garante a comida na mesa de sua família. #DiaDoTrabalhador

— ACM Neto (@acmneto_) May 1, 2022

Mais uma boa notícia! Salvador segue na liderança da geração de empregos no Nordeste. Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), foram criados 10.318 empregos com carteira assinada no 1° trimestre de 2022. Estamos dando a volta por cima. #Otrabalhonãopara!

— Bruno Reis (@brunoreisba) May 1, 2022

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Jaques Wagner política eleições ACM Neto Rui Costa Bruno Reis dia do trabalhador 1 de maio Jerônimo Rodrigues

Leia também


Tensão eleitoral faz PF aumentar esquema de proteção de candidatos à presidência


PT Bahia promove ato em Salvador no Dia do Trabalhador