Política

Políticos lamentam morte de prefeito baiano

Políticos baianos lamentam morte de prefeito da cidade de Ibiassucê  |  

Publicado em 22/10/2022, às 21h17      Redação

O governador Rui Costa (PT) lamentou a morte do prefeito da cidade baiana de Ibiassucê, Adauto Prates, neste sábado (22). Além do gestor estadual, nomes como o dos candidatos ao governo ACM Neto (UB) e Jerônimo Rodrigues (PT) prestaram solidariedade ao prefeito.

“Recebo com pesar a notícia do falecimento do prefeito de Ibiassucê, Adauto Prates. Quero manifestar meus sentimentos aos familiares, amigos e a toda a população do município”, disse Rui Costa.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Recebo com pesar a notícia do falecimento do prefeito de Ibiassucê, Adauto Prates. Quero manifestar meus sentimentos aos familiares, amigos e a toda a população do município.

— Rui Costa (@costa_rui) October 22, 2022

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto fez questão de destacar que tinha Adauto Prates como um amigo. O carlista divulgou uma foto na qual aparece ao lado do prefeito em carreata de campanha na Bahia.

Hoje perdi um amigo querido, o prefeito de Ibiassucê, Adauto Prates, um político exemplar que amava a sua terra e a Bahia. Em mais de quatro décadas de vida pública, sempre trabalhou pelo desenvolvimento de Ibiassucê e de toda a região. pic.twitter.com/ZhdRqg8q9D

— ACM Neto (@acmneto_) October 22, 2022

“Hoje perdi um amigo querido, o prefeito de Ibiassucê, Adauto Prates, um político exemplar que amava a sua terra e a Bahia. Em mais de quatro décadas de vida pública, sempre trabalhou pelo desenvolvimento de Ibiassucê e de toda a região”, destacou ACM Neto.

O candidato Jerônimo Rodrigues disse que a notícia da morte do prefeito de Ibiassucê é recebida com tristeza no meio político baiano. Ele ainda reforçou que o gestor municipal tinha laços de amizade com diferentes grupos políticos.

Com tristeza recebemos a notícia da morte de Adauto Prates, prefeito de Ibiassucê. Minha solidariedade aos familiares, amigos e todos os ibiassuceenses. Que Deus conforte a todos! 🙏🏾

— Jerônimo 1️⃣3️⃣⭐️ (@Jeronimoba13) October 22, 2022

“Com tristeza recebemos a notícia da morte de Adauto Prates, prefeito de Ibiassucê. Minha solidariedade aos familiares, amigos e todos os ibiassuceenses. Que Deus conforte a todos!”, disse Jerônimo Rodrigues.

Classificação Indicativa: Livre


TagspolíticaACMptmorteACM NetoprefeitoGoverno da BahiaRui CostaNetoibiassucêJerônimo Rodriguesprefeito baianoAdauto Prates

Leia também


Olívia Santana reage ao vídeo de Roberto Jefferson contra Cármen Lúcia


Collor pode ser preso por corrupção; saiba detalhes


Otto Alencar queria prender empresário bolsonarista na CPI da Covid; entenda caso