Política

Pré-candidato do PCB ironiza lágrimas de Gusttavo Lima após CPI do Sertanejo: 'Vá chorar no pé do caboclo'

Giovani Damico é pré-candidato do PCB ao governo da Bahia  |  Foto: Divulgação

Publicado em 31/05/2022, às 09h00 - Atualizado às 09h01   Foto: Divulgação   Vinícius Dias

As lágrimas do cantor Gusttavo Lima após o vazamento de seus cachês, pagos por prefeituras de cidades de interior, não comoveram Giovani Damico (PCB), pré-candidato ao governo da Bahia.

O cantor Gusttavo Lima parece acreditar que a inveja é o principal motivo para as polêmicas que seguem rodenado sua carreira. A declaração foi dada nesta segunda-feira (30), durante uma live feita pelo artista em suas redes sociais.

“Eu nunca imaginei que ser bem-sucedido no Brasil traria tanta inveja, tanto coisa ruim. As vezes, dá vontade de sumir para ver se essa perseguição em cima de mim acaba”, disse o sertanejo”.

 

Leia mais

Bastante emocionado, Gusttavo revelou estar muito cansado: “Vocês não sabem como isso tem me prejudicado física e emocionalmente na última semana (...)  Eu tô cansado a ponto de jogar a tolha”. O sertanejo finalizou a live com um apelo: “Parem de me perseguir, pelo amor de Deus”.

Na manhã desta terça-feira (31), o comunista Damico fez críticas ao cantor em sua conta pessoal do Twitter e ironizou o choro na live: "Pobrezinho, faturou um milhão dos cofres públicos, aliado dos latifundiários, ruralistas e jagunços desse país. Vá chorar no pé do caboclo", escreveu Damico na caixa de comentários da notícia do BNews, no Twitter.

Pobrezinho, faturou um milhão dos cofres públicos, aliado dos latifundiários, ruralistas e jagunços desse país.
Vá chorar no pé do caboclo.

— Gio Damico (@Prof_Gio_PCB) May 31, 2022

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags política gusttavo lima cachê gusttavo lima giovani damico cpi do sertanejo