Entretenimento

Novo show milionário de Gusttavo Lima vira alvo de investigação; saiba detalhes

Reprodução/ Instagram
O Ministério Público do Rio de Janeiro irá investigar possíveis irregularidades  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 30/05/2022, às 17h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após abertura de investigação em Roraima e Minas Gerais, por conta da cobrança abusiva no cachê de Gusttavo Lima, o Ministério Público do Rio de Janeiro também resolveu averiguar irregularidades em uma das apresentações na contratação do artista em Magé.

Em nota enviada ao jornal Folha de São Paulo, o MP informou que a abertura de inquérito se deu devido a denúncias. O artista teria recebido cerca de R$ 1 milhão para se apresentar na cidade e o caso segue em apuração da 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Magé.

Leia também:

Apesar de não apresentar irregularidades na contratação do cantor, o caso chamou atenção da justiça por conta do valor exorbitante do cachê, que chega a ser dez vezes maior que o valor que a Prefeitura de Magé deve investir em atividades artísticas e culturais durante o ano todo.

Procurados pela reportagem do jornal, a prefeitura ainda não se manifestou sobre a investigação. Enquanto o cantor diz que não pactua com ilegalidades e que não é seu papel fiscalizar as contas públicas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp