Política

Prefeito se reúne com secretariado e trabalhadores do Pelourinho para traçar estratégias após onda de crimes

As estratégias que devem ser adotadas serão apresentadas em uma coletiva de imprensa na quinta-feira (27)  |  Valter Pontes | Secom

Publicado em 26/04/2023, às 17h32   Valter Pontes | Secom   Cadastrada por Letícia Rastelly

Como já havia prometido, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, se reuniu nesta quarta-feira (26) com o secretariado municipal, moradores e comerciantes do Centro Histórico da cidade, para discutir ações que podem ser feitas na região, por causa da onda de assaltos e violência que tomaram conta do Pelourinho.

A reunião, realizada no Palácio Thomé de Souza, teve como pauta, além da segurança pública, áreas como assistência social, trânsito, limpeza urbana, iluminação e manutenção. Na ocasião, o prefeito também ouviu as demandas de quem vive e trabalha no local. As iniciativas que devem ser adotadas serão apresentadas em uma coletiva de imprensa na quinta-feira (27).

"Trabalhando em um esforço coletivo, a gente pode amenizar a situação. Vamos ampliar e trazer novos serviços, tentando dar o tratamento especial que esta região necessita, por toda sua riqueza, por ser nosso patrimônio histórico, cultural, arquitetônico e pelo simbolismo que tem como primeiro Centro Histórico do Brasil, que precisa ser priorizado por parte da administração pública”, disse Bruno.

Classificação Indicativa: Livre


Tags reunião pelourinho violência Centro Histórico assaltos prefeito Bruno Reis

Leia também


Thais Carla critica Boninho e pede vaga no próximo BBB; assista


Cachorro envergonhado não gosta de ser filmado em momento de afeto; assista