Política

Prefeitura de Salvador fecha contrato milionário com a Promédica

Contrato com a Promédica consta no Diário Oficial desta quinta-feira (21)  |  Divulgação

Publicado em 21/09/2023, às 15h16 - Atualizado às 15h17   Divulgação   Henrique Brinco

A Prefeitura de Salvador celebrou um contrato milionário com a Promédica. A informação consta no Diário Oficial do Município, nesta quinta-feira (20). A contratação, classificada como "emergencial" pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), foi celebrada por dispensa de licitação.

O contrato registra a "prestação de serviços de assistência Médica Hospitalar com Obstetrícia, ambulatorial, laboratorial e de diagnóstico por imagem, sem coparticipação, visando a cobertura de todas as doenças da Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas relacionados com a Saúde" da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do rol de Procedimentos e Eventos em Saúde editado pela Agência Nacional de Saúde (ANS), vigente a época do evento, com cobertura em todo o Estado da Bahia, através de rede própria e/ou credenciada.

O valor do contrato é de R$ 2.368.842,48. O prazo de vigência é de 180 dias.

O documento ainda prevê cobertura de "urgência e emergência em todo o território nacional através de rede própria, credenciada, referenciada ou pelo Sistema de Urgência Nacional da ABRAMGE nas demais unidades da federação, sem carência ou preexistência".

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador promédica

Leia também


"Essa aura de suspeição coletiva nos incomoda", diz ministro da Defesa após delação de Cid


8 de janeiro: Relatora da CPMI vai pedir quebra de sigilo de almirante; saiba detalhes