Política

Presidente do PSB vai ao Planalto interceder por Alckmin na vice

O presidente do PSB, João Campos, esteve no Palácio do Planalto para defender a permanência de Geraldo Alckmin na vice de Lula  |  Reprodução / Instagram (@joaocampos) / Arquivo

Publicado em 10/02/2026, às 17h59   Reprodução / Instagram (@joaocampos) / Arquivo   Davi Lemos

O prefeito de Recife (PE) e presidente nacional do PSB, João Campos, esteve nesta terça-feira (10), no Palácio do Planalto, em agenda que não oficialmente divulgada.

Segundo matéria do site Poder360, o tema do encontro seria a permanência de Geraldo Alckmin na vice do presidente Lula (PT) na campanha de reeleição do petista em outubro.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Em Salvador, no sábado (7), o vice-presidente desconversou sobre as conversas que indicam uma possível saída dele da chapa. "Há dois tipos de ansiosos na vida: jornalistas e políticos”, disse após ser questionado se continuará como vice de Lula na disputa eleitoral de outubro.

Classificação Indicativa: Livre


TagspsbLulaGeraldo AlckminPalácio do PlanaltoJoão Campos

Leia também


Tribunal determina pagamento de indenização à viúva de Marielle Franco, que reage: “generosa com os réus”


Luciano Araújo se pronuncia sobre boatos envolvendo apoio do Solidariedade a ACM Neto