Política

Presidente do PT se manifesta após Nunes Marques suspender pesquisa sobre Flávio Bolsonaro

Após vazamento de áudios, pesquisa que mostrava queda na intenção de votos de Flávio Bolsonaro foi suspensa pelo TSE  |  Henrique Brinco/Bnews

Publicado em 09/06/2026, às 11h29 - Atualizado às 11h30   Henrique Brinco/Bnews   Yuri Pastori

O presidente do PT, Edinho Silva, avaliou a decisão do ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Nunes Marques, de suspender a pesquisa da Atlas Intel que mostrava queda na intenção de votos de Flávio Bolsonaro após o vazamento de áudios de uma conversa com Daniel Vorcaro, dono do Banco Master.

Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Na gravação, o pré-candidato pede dinheiro para financiar o filme do ex-presidente Jair Bolsonaro ‘Dark Horse’. Flávio revelou dias depois que chegou a visitar Daniel Vorcaro quando ele já estava com tornozeleira eletrônica. Para o dirigente partidário, decisão judicial não se discute.

“Nós respeitamos a decisão do Poder Judiciário. Decisão da Justiça você não debate, você não opina, você respeita. Temos muito respeito pelo ministro Nunes Marques e temos certeza de que ele vai conduzir o processo eleitoral da melhor forma possível”, afirmou Edinho ao portal R7.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Classificação Indicativa: Livre


TagsTSEptpesquisabnewsflávio bolsonaroedinho silva

Leia também


ACM Neto agradece mensagem de Jerônimo após susto com avião


Real Time Big Data: Flávio Bolsonaro tem vantagem sobre Lula em estado governado pela esquerda