Política

Raimundinho da JR dá detalhes de susto que passou em avião; saiba o que ele disse

Raimundinho da JR estava no avião com o vice-governador Geraldo Júnior  |  BNews

Publicado em 01/08/2023, às 17h39   BNews   Lula Bonfim e Edvaldo Sales

O deputado estadual Raimundinho da JR (PL) deu detalhes do susto que tomou quando o avião que levava ele e o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) não conseguiu pousar no Aeroporto de Ilhéus, no interior da Bahia, na noite da última quinta-feira (27).

De acordo com o parlamentar, “o mau tempo não deixou a gente pousar e a gente teve que arremeter e voltar para Salvador”. Questionado se reagiu bem ao susto, Raimundinho disse que já passou por “tanta coisa” que acha que encarou com “normalidade”.

Primeiro a gente tem fé em Deus e estava ao lado de pessoas também temente a Ele e eu não tenho dúvida que tudo a gente tem que entregar na mão dele. Por isso nós estamos aqui hoje, firmes e fortes pra lutar pelos nossos baianos”.

Raimundinho da JR afirmou que ainda que vai viajar de avião. “Eu acho que pra mim não tem esse problema, agora mesmo nós vamos pra Bom Jesus da Lapa. A romaria do Bom Jesus da Lapa e nós vamos de avião junto com o governador”.

O parlamentar reafirmou que não houve nenhum incidente dentro do avião. “Acho que pra mim foi tudo tranquilo. O nosso vice-governador ficou um pouco apavorado, eu acho que não estava esperando aquele mau tempo que a gente encarou pela frente, mas eu estava muito tranquilo e pedi a Deus que nos desse o destino correto e a gente voltou a Salvador”, pontuou.

No avião, ainda estavam os deputados estaduais Matheus Ferreira, filho do vice-governador, a secretária de educação Adélia Pinheiro, dois assessores e a tripulação.

Classificação Indicativa: Livre


Tags avião Geraldo Júnior deputado estadual susto Raimundinho da JR

Leia também


Sílvio Humberto: “A nossa cidade não pode se resumir ao debate de obras”


ALBA retorna com chuva de críticas ao Planserv e à ViaBahia


Tiago Ferreira dá “veredito” sobre possibilidade de José Trindade se filiar ao PT para 2024