Política

Real Time Big Data / BNews Camaçari: Veja como está a aprovação dos governos de Elinaldo, Jerônimo e Lula

Margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.  |  Enaldo Pinto e Paulo M. Azevedo / BNews

Publicado em 14/08/2024, às 08h28   Enaldo Pinto e Paulo M. Azevedo / BNews   Yuri Pastori

A pesquisa Real Time Big Data, encomendada pelo BNEWS e divulgada nesta quarta-feira (14), realizada com os eleitores de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, mediu os números de aprovação do prefeito Elinaldo Araújo (DEM), do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) e do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Os dados indicam uma aprovação de 44% da gestão do prefeito da cidade, 49% desaprovam Elinaldo e 7 % não sabem ou não responderam. O presidente Lula é aprovado por 49% dos eleitores pesquisados, 42% não aprovam a gestão federal e 9 % não sabem ou não responderam.

O levantamento mostrou também que 39% aprovam o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e 52% desaprovam a gestão do governo do estado, 9 % não sabem ou não responderam.

Foram entrevistadas 1.000 pessoas entre 9 e 10 de agosto de 2024. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral com o código BA - 08710 /2024.

Classificação Indicativa: Livre


TagsLulapesquisaelinaldoJerônimo

Leia também


Real Time Big Data / BNews Camaçari: Disputa acirrada mostra cenário indefinido na corrida pela prefeitura


Novo orçamento secreto? Explosão de emendas de comissão no Congresso vira alvo do STF