Política
Publicado em 22/09/2026, às 06h25 Devid Santana / BNEWS e Arquivo / BNEWS Yuri Pastori
O candidato à Presidência Renan Santos (Missão) afirmou, na última segunda-feira (21), durante entrevista ao SBT, que não irá apoiar Flávio Bolsonaro (PL) em um eventual segundo turno das eleições de 2026.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
“Não consigo me misturar com essa gente. Não acredito que gente no Brasil ouse se misturar com um bandido”, afirmou o candidato do Missão.
Renan admitiu que houve uma tentativa de conversa da campanha do filho de Bolsonaro de se aproximar dele, no entanto, ele recusou.
“Houve pessoas da turma dele que entraram em contato para uma conversa. Conversa com a turma do Flávio é formação de quadrilha. Eu não ando com gente que está envolvida nos piores escândalos de corrupção da nossa história. Jamais cederia qualquer coisa da minha campanha para poder participar de nada envolvendo esse sujeito", declarou.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
Eleições 2026: TRE muda seções eleitorais e endurece regras contra 'milícia de gravata'
Real Time Big Data: Tarcísio amplia vantagem em SP e venceria disputa com Haddad no 1º turno