Política

Qual assunto Paulo Guedes e Fernando Haddad evitaram durante conversas privadas?

Haddad e Paulo Guedes se reuniram em encontros que têm a ver com a transição de Governo  |  Foto Haddad: Rovena Rosa/Agência Brasil | Foto Guedes: Wilson Dias/Agência Brasil

Publicado em 17/12/2022, às 11h23   Foto Haddad: Rovena Rosa/Agência Brasil | Foto Guedes: Wilson Dias/Agência Brasil   Cadastrado por Vinícius Dias

 

Novo ministro da Fazenda (Ministério que será recriado) e o atual ministro da Economia, pasta que será desmembrada no próximo governo, Fernando Haddad (PT) e Paulo Guedes deixaram de lado um assunto indigesto nas reuniões que tiveram no que diz respeito à transição de governo.

O mandato do presidente Jair Bolsonaro (PL) acaba no próximo dia 31 de janeiro. Ele deixa o Palácio do Alvorada para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito em outubro, assumir.

Segundo informações do próprio futuro ministro, os encontros entre Guedes e Haddad foram cordiais. Os dois não mencionaram o atual presidente em nenhuma das conversas para que um climão não acontecesse.

Bolsonaro ficou enclausurado desde a derrota nas urnas. Não fez mais motociatas e apareceu em poucas oportunidades para eventos públicos e encontro com seus correligionários, que fazem uma série de manifestações golpistas, pedindo intervenção militar, por todo o país.

#Estúdioi

O pix vai mudar? Vai ser taxado? “Não existe nenhuma possibilidade disso”, responde Haddad. “Nós temos que ir no caminho contrário”.

➡ Assista ao @estudioi com @AndreiaSadi COM SINAL ABERTO: https://t.co/bFwcwLHmLH #GloboNews pic.twitter.com/Ncl9LWNzwD

— GloboNews (@GloboNews) December 14, 2022

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags política Lula economia brasil Fernando Haddad Haddad Jair Bolsonaro bolsonaro ministério da economia paulo guedes idade haddad haddad e guedes paulo guedes e haddad