Política

Revistas Playboy com ministra na capa esgotam em apenas três horas; veja

Mais de 100 mil exemplares impressos com a capa esgotaram em tempo recorde  |  Reprodução / Twitter

Publicado em 18/04/2023, às 17h35   Reprodução / Twitter   Cadastrado por Edvaldo Sales

A ministra de Economia Social da França, Marlène Schiappa, de 40 anos, pousou para a dição de abril/junho da revista Playboy. De acordo com a rede de notícias Euronews, mais de 100 mil exemplares impressos com a capa estampada por ela esgotaram em apenas três horas.

Em termos comparativos, as vendas mensais da Playboy na França são de aproximadamente 30 mil cópias. Diante do sucesso de vendas, a Playboy resolveu colocar mais 60 mil exemplares à venda na quinta-feira (20).

Veja a capa da revista:

Reprodução

 

A ministra posou com várias roupas de grife, deu uma entrevista de 12 páginas sobre os direitos das mulheres e disse que as mulheres devem fazer "exatamente o que quiserem". Em uma rede social, Schiappa disse que defende o direito da mulher de fazer o que quiser com o corpo em qualquer lugar e a qualquer momento.

Atualmente, a França vive atualmente uma polêmica envolvendo decisões do governo de Emmanuel Macron, que conseguiu aprovar mudanças na reforma da Previdência. Entre os principais pontos do projeto, está o aumento da idade mínima de aposentadoria de 62 para 64 anos. Entenda na reportagem.

Classificação Indicativa: Livre


Tags ministra Playboy frança Economia Social Marlène Schiappa

Leia também


Prefeito de Jacobina pode abrir mão de disputar a reeleição; entenda o impasse político


Contas da gestão da prefeita de Eunápolis são aprovadas pelo TCM


Deputados saem defesa das emendas impositivas: “É um direito assegurado ao parlamentar”