Política

Ricardo Nunes revela motivo de não participar de evento com presença de Lula; entenda

Ricardo Nunes foi chamado para participar de ação com o presidente  |  Reprodução / Facebook

Publicado em 30/04/2024, às 14h21 - Atualizado às 14h22   Reprodução / Facebook   Luana Neiva

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) abriu o jogo sobre a sua ausência no evento de comemoração ao Dia do Trabalho (1º de maio), que terá a presença do presidente Lula (PT).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O prefeito da capital paulista associou a sua ausência a judicialização da folha de pagamentos. “Ué, eu vou participar de um evento com o governo que entrou na Justiça para a desoneração?”, afirmou ele nesta terça-feira (30).

Durante coletiva ainda na manhã desta terça-feira (30), Ricardo Nunes afirmou que não estaria no ato com Lula que acontecerá na Neo Química Arena por questões de agenda.

“Estarei em um evento do Dia do Trabalho em Ermelino Matarazzo, e em outro no Jardim Mirna, na Praça do Trabalhador. Então, eu vou participar desses dois, além da minha atividade normal do dia a dia. A agenda está lotada. Já tinha essas agendas marcadas, então, nem vi”, justificou ele. 

No entanto, o prefeito manisfestou 'preocupação' da prefeitura com as movimentações do governo sobre a desoneração. “Eu quero deixar muito claro, por parte da Prefeitura de São Paulo, a preocupação com essa ação do governo federal de recorrer ao Judiciário para que não tivesse a desoneração da folha”. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lula evento desoneração Ricardo Nunes

Leia também


Eleições São Paulo 2024: Pesquisa mostra Boulos e Nunes em disputa acirrada; veja números


Boulos faz acusação polêmica sobre Ricardo Nunes e empresas do PCC