Política

Robinho nega que disputa vaga para líder da Oposição: "Não tive um bom dia"

Robinho citou também citou Neto e pontuou que o ex-prefeito era o melhor candidato para assumir o Governo do Estado  |  Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 24/01/2023, às 13h58   Dinaldo Silva / BNews   Cadastrado por Edvaldo Sales

O deputado estadual Robinho (UB), que é um dos cotados na disputa para líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), negou que esteja disputando a vaga.

"Não estou na disputa disso, vou liderar o quê? Quem é oposição mesmo? Terminou eleição não tive um bom dia da liderança do grupo; que líder é esse? Nunca pedi um conto, ajudei na campanha, terminou a campanha e o cara não me deu um bom dia", declarou, ao Off News.

O parlamentar revelou ainda que o seu voto, caso tenha um bate-chapa para escolha do comandante da bancada da Minoria, será no deputado estadual Samuel Júnior (UB), nome que também é ventilado na disputa ao lado de Alan Sanches (UB).

Além disso, Robinho citou ACM Neto e pontuou que o ex-prefeito era o melhor candidato para assumir o Governo do Estado. Segundo ele, Neto era o “mais preparado, tem experiência e provou isso na prefeitura”. Porém, o deputado ressaltou que o apoiou porque não se identifica com o PT.

Classificação Indicativa: Livre


Tags oposição voto Assembleia Legislativa da Bahia robinho ALBA deputado estadual

Leia também


Vaza áudio de secretário de Madre de Deus ofendendo funcionários de trânsito; ouça


Geraldo Alckmin nomeia professor baiano para secretaria ligada ao Ministério do Desenvolvimento


Mais espaço? Lúcio Vieira Lima comenta possibilidade de o MDB ter maior destaque no governo Jerônimo