Política

Secretários de Jerônimo Rodrigues cumprem agendas na Assembleia Legislativa; entenda

Os secretários irão participar de agendas diferentes dentro da Alba  |  Foto: AscomALBA/AgênciaALBA

Publicado em 21/03/2023, às 08h16   Foto: AscomALBA/AgênciaALBA   Daniela Pereira

A manhã desta terça-feira (21) será movimentada na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Dois secretários do governo Jerônimo Rodrigues (PT) foram convidados a apresentar suas metas e ações durante comissões que ocorrem nesta manhã.

De acordo com informações da Alba, por volta das 9h15, o secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, participará da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública, presidida pelo deputado Pablo Roberto (PSDB), onde vai detalhar as políticas públicas do Estado para a garantia da Segurança.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Já o secretário de Turismo, Maurício Bacelar, estará na Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, presidida pelo deputado Eduardo Salles (PP). Maurício vai apresentar planejamento da pasta aos integrantes do colegiado.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsturismosegurançamaurício bacelarMarcelo Werner

Leia também


Baiano é um dos 'finalistas' de Lula na corrida por vaga no STF; conheça


Padre Kelmon processa Igreja Ortodoxa e exige indenização; saiba o motivo