Política

“Será a campanha no mais alto nível”, diz Bruno Reis sobre disputa com Geraldo Júnior; assista

Bruno ainda comentou sobre os próximos passos até a confirmação do nome para a disputa  |  BNews

Publicado em 09/02/2024, às 07h25   BNews   Henrique Brinco e Daniela Pereira

Durante passagem no camarote Salvador, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), disse que um possível embate entre ele e o pré-candidato Geraldo Júnior (MDB), seria uma campanha “no mais alto nível”. Apesar de Bruno ainda não ter confirmado, ele é visto como o candidato natural e principal adversário do emedebista.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Da minha parte, caso seja candidato será a campanha no mais alto nível. Hoje eu, na condição de prefeito e Jerônimo de governador, fiz a entrega das chaves ao Rei Momo num clima de total cortesia e amistoso entre ambos”, disse ao comentar a relação com o grupo adversário.

O gestor ainda comentou sobre os próximos passos até a confirmação do nome para a disputa. ”Hoje eu tenho pelo menos oito partidos, vamos começar a organizar esses partidos e vereadores no pós-carnaval para tanto os atuais terem condições de disputar a reeleição como os novos. A ideia é manter pelo menos oito partidos. Passado o prazo de filiação a gente vai decidir a candidatura, decidir a vice e que venha a convenção e a campanha como um todo”, disse.

Assista à Transmissão do Carnaval de Salvador dessa sexta-feira (9):

Classificação Indicativa: Livre


TagsBruno ReisGeraldo Júnioreleições 2024

Leia também


"Tem tudo para ser o próximo", diz Paulo Câmara sobre Elmar Nascimento na presidência da Câmara Federal; assista


Carlos Muniz se pronuncia sobre polêmica da passarela de ambulantes e eleições da Mesa da CMS