Política
Publicado em 04/11/2025, às 10h11 Agência Brasil Rebeca Santos
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), começou a formar a equipe para sua campanha de 2026.
Segundo informações do Uol, os aliados dizem que ele quer se reeleger no estado, mas as pessoas que o governador está chamando para trabalhar com ele já participaram de campanhas para presidente.
"Eleição presidencial não é algo que se busca. É preciso ser a pessoa certa, no lugar certo, na hora certa. Dito isso, o que a gente quer é estar preparado para tudo", afirmou um adepto do governador.
Um dos nomes consultados é o publicitário Pablo Nobel, que trabalhou nas campanhas presidenciais de Aécio Neves (PSDB-MG) em 2014 e de Geraldo Alckmin, na época no PSDB, em 2018.
Nobel já estaria negociando o contrato pelo partido de Tarcísio, o Republicanos.
'Estado não pode ser matador, tem que mediar', avalia Jerônimo Rodrigues
Saiba o que o governador do Rio fez para provar a Moraes de que a operação contra o CV não foi um massacre