Política

Téo Senna sugere "briga" do PSDB pela vice de Bruno Reis em 2024; entenda

Téo Senna afirmou que Carlos Muniz é um “bom nome” para concorrer como vice de Bruno Reis em 2024  |  Domingos Júnior / BNews

Publicado em 03/05/2023, às 16h28   Domingos Júnior / BNews   Eduardo Dias e Edvaldo Sales

O vereador Téo Senna (PSDB) afirmou, em conversa com a imprensa na Câmara Municipal de Salvador (CMS), nesta quinta-feira (3), que o PSDB vai ter um poder de negociação “muito maior” em 2024 depois que o presidente da Casa, Carlos Muniz, se filiou à sigla na última sexta-feira (28).

Eu acho que hoje o PSDB se fortalece bem. Tem o presidente da Casa, vai ter quatro vereadores, se fizer a federação vai ter nove vereadores. Vai ter um poder de negociação muito maior”, afirmou o edil.

Questionado se Muniz pode ser um nome para concorrer como vice de Bruno Reis (União Brasil) nas eleições de 2024, Téo disse que é um “bom nome”

Muniz tem demonstrado competência à frente da Câmara. A luta dele é muito grande. Claro que existem vários outros nomes, quem sabe ACM Neto não pode ser o vice de Bruno Reis. É tudo discutível”, pontuou.

Na mesma ocasião, Téo Senna disse que não participou do processo de negociação da filiação de Muniz ao PSDB. “A coisa foi muito fechada a nível nacional para definir a vida de Carlos Muniz. A gente fica muito contente de ver o presidente da Casa fazer parte do PSDB. [...] Carlos Muniz se aproxima mais ainda do prefeito Bruno Reis”, afirmou.

Além disso, o vereador disse que seria natural Muniz assumir presidência do diretório municipal do PSDB. “A tendência é Carlos Muniz assumir a presidência na capital. Eu acho que isso facilita o trabalho, a discussão, o debate”, disse.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Câmara Municipal de Salvador Téo Senna CMS PSDB vereador Carlos Muniz eleições 2024

Leia também


Carlos Muniz vai ao encontro de Geraldo Júnior após repercussão de ida ao PSDB; entenda a polêmica


Jerônimo acalma a base, faz promessas e demonstra força em café com deputados; saiba detalhes


Carlos Muniz revela que avisou a Geraldo Júnior sobre ida ao PSDB; saiba quando