Política

Tom Araújo revela que tentaram induzir ele a desprestigiar Aline Peixoto; saiba detalhes

Tom Araújo é um dos postulantes a ocupar uma vaga no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA)  |  Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 06/03/2023, às 16h08 - Atualizado às 16h15   Dinaldo Silva / BNews   Edvaldo Sales

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Conceição do Coité, Tom Araújo, postulante a ocupar uma vaga no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA), disse, nesta segunda-feira (6), durante sabatina na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), que tentaram induzir ele a desprestigiar a ex-primeira-dama Aline Peixoto, a qual foi sabatinada na manhã de hoje.

Eu fui abordado diversas vezes em entrevistas e alguns jornalistas tentaram tirar de mim algum tipo de fala ou frase que desprestigiasse a figura da senhora Aline Peixoto. Eu acho que legitimamente ela está disputando, ela teve as assinaturas que a tornaram apta a disputar”, afirmou.

Tom afirmou ainda ter certeza de que a Alba terá maturidade “para chegar no dia da eleição e tomar a decisão de quem será o próximo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios”.

Classificação Indicativa: Livre


Tags tcm Assembleia Legislativa da Bahia ALBA Sabatina Tribunal de Contas dos Municípios tom araújo aline peixoto

Leia também


Alan Sanches justifica voto polêmico após sabatina de Aline Peixoto: "Se estavam esperando sangue, não será através de mim"


ALINE PEIXOTO NO TCM: Alan Sanches surpreende e também vota a favor da ex-primeira-dama


TCM: Aline Peixoto abre o coração e chora ao falar sobre críticas sofridas