Política
Publicado em 22/08/2025, às 20h40 Antonio Augusto/STF Redação Bnews
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta sexta-feira (22), que a Polícia Federal busca desmoralizar o ex-presidente no relatório de novo indiciamento. A defesa do ex-mandatário se referiu à documento como "peça política". As informações são da CNN.
As afirmações da defesa do ex-presidente estão na manifestação de esclarecimento sobre descumprimentos de medidas cautelares enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF).
"Encaixa-se como uma peça política, com o objetivo de desmoralizar um ex-presidente da República (que, quer queiram as autoridades policiais ou não, ainda é um líder político)", diz a defesa de Jair Bolsonaro.
URGENTE! STF condena Carla Zambelli a 5 anos e 3 meses de prisão
URGENTE: Defesa de Bolsonaro aponta "vazio de indícios" em resposta Moraes sobre plano de fuga; entenda