Política

Vereador morre após passar mal na Bahia

Parlamentar ainda chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Português da cidade, mas não resistiu  |  Divulgação

Publicado em 11/10/2022, às 16h13   Divulgação   Redação BNews

O vereador e empresário da cidade de Euclides da Cunha, Junior da Pax, morreu na segunda-feira (10), aos 36 anos, após um mal estar em sua residência.

O parlamentar ainda chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Português/Unidade ACM de Euclides da Cunha, onde a equipe médica de plantão prestou os socorros, mas não conseguiu reanimá-lo. 

O corpo do vereador está sendo velado no Memorial Pax Monte Sinai, sede da empresa, no Centro da cidade. Em seguida, uma caminhada será realizada até a Câmara Municipal de Vereadores. O Sepultamento será às 17h dets terça-feira (11).

O deputado federal Cacá Leão (PP) lamentou a morte do vereador e publicou uma mensagem de condolências nas redes sociais. 

"Lamento profundamente o falecimento do jovem vereador Junior Pax, de Euclides da Cunha, que nos deixou ontem aos 36 anos. Ele esteve conosco em todo o 1º turno dessa eleição e era um político promissor. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus conforte nossos corações", disse Cacá.  

 

Lamento profundamente o falecimento do jovem vereador Junior Pax, de Euclides da Cunha, que nos deixou ontem aos 36 anos. Ele esteve conosco em todo o 1º turno dessa eleição e era um político promissor. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus conforte nossos corações.

— Cacá Leão (@CacaLeao) October 11, 2022

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia vereador Cacá Leão Hospital Português euclides da cunha

Leia também


João Roma sugere a Bolsonaro evento em cidade da Bahia; saiba detalhes


Bolsonaro impede divulgação de relatório sobre urnas após militares não encontrarem fraudes


Marcelo Nilo revela futuro político após não se reeleger