Política

Vereador petista comenta postura “agressiva” da campanha de Bruno Reis: “Faz parte do jogo”

Vereador petista Luiz Carlos Suíca participou do Ato em Defesa da Democracia neste sábado (23)  |  Luana Neiva/BNews

Publicado em 23/03/2024, às 18h56   Luana Neiva/BNews   Luana Neiva e Marco Dias

O vereador Luiz Carlos Suíca (PT), participou neste sábado (23), do Ato Político Cultural em Defesa da Democracia, no Pelourinho, em Salvador. Em entrevista concedida à imprensa, o agente político comparou a postura do atual prefeito Bruno Reis em sua campanha de reeleição com a do pré-candidato Geraldo Júnior (MDB), da base do PT. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O PT tem uma estratégia, uma lógica diferente das demais partidos. É um partido que dialoga muito mais, partido que houve muito mais e você não pode ir para uma batalha, que é uma eleição, de forma sondada, sem nenhuma estratégia”, revela Suíca. 

O vereador pontua, ainda, que a postura do prefeito da capital baiana “faz parte do jogo”, devido a proximidade do período eleitoral. 

É natural, porque quem está na máquina e está indo para uma reeleição, fazendo entregas, dando continuidade a uma gestão que se iniciou, lógico que tem que ser mais agressivo”, declara Suíca.  

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador pt pelourinho Bruno Reis Geraldo Júnior suíca luiz carlos suíca Ato Político Cultural em Defesa da Democracia

Leia também


“Ainda há muita coisa para se fazer”, diz deputado baiano sobre queda na popularidade de Lula; assista


“Ele procurou”, diz Gleisi Hoffmann sobre prisão de Mauro Cid; assista