Política

VÍDEO: Com Oakley no rosto, Lula posa com influenciador famoso e gera críticas nas redes sociais

Nas imagens, Lula aparece usando óculos Oakley dourado, enquanto posa ao lado do MC  |  Reprodução

Publicado em 15/08/2025, às 08h13   Reprodução   Rebeca Santos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou, na última quinta-feira (14), de um encontro com artistas do brega recifense. O encontro aconteceu durante sua visita a Pernambuco e contou com nomes como o MC de brega funk Anderson Neiff, além dos cantores Conde Só Brega e Dany Myller.

O cantor e infleunciador Neiff registrou o momento nos stories de seu perfil no Instagram. Nas imagens, Lula aparece usando óculos Oakley dourado, enquanto posa ao lado do MC. No post seguinte, o artista afirmou não ser “de esquerda, nem de direita”.

Reprodução



Nas redes sociais, alguns políticos criticaram o encontro de Lula com Neiff.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Lula se encontra com Anderson Neiff, funkeiro investigado por show onde menina de 11 anos dançou de forma sexualizada, que terminou com a morte de um adolescente de 17 anos em briga! Sim, são esses que dizem querer combater a 'adultização' e proteger as crianças!" , disse o vereador Rubinho Nunes (União Brasil-SP).
Reprodução

Classificação Indicativa: Livre


TagsLulaencontroPernambucoculturabregaArtistasóculosMcInstagramadultizaçãoUnião BrasilRubinho NunesOakleyanderson neiffDany myller

Leia também


Sessão da Câmara tem embate polêmico entre deputado e Erika Hilton: “O que a minha esposa tem, você não tem"


Brasil registra queda mundial na emissão de vistos para os EUA em 2025; saiba o motivo