Política

VÍDEO: Divaldo Franco ataca ministro Alexandre de Moraes e profetiza: “Todos vão morrer”

Divaldo, reconhecido como um dos maiores oradores espíritas da atualidade, já havia questionado as prisões, determinas pela Corte  |  Reprodução/Mansão do Caminho

Publicado em 19/03/2024, às 14h43 - Atualizado às 14h44   Reprodução/Mansão do Caminho   Daniela Pereira

Defensor dos bolsonaristas, o médium Divaldo Franco viralizou nas redes sociais após realizar novos ataques ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O religioso, reconhecido como um dos maiores oradores espíritas da atualidade, já havia questionado as prisões, determinas pela Corte, aos terroristas que atacaram as sedes dos Três Poderes em Brasília, no dia 8 de janeiro.

“Estamos numa situação que é só por Jesus, vamos obedecer, porque é melhor ficar livre do que na cadeia, porque livre a gente vê o fim de todos, todos vão morrer… É uma beleza a morte”, diz o bolsonarista, em trecho do vídeo.

O médium-celebridade, que gosta de falar sobre tudo, desde briga de formiga até a guerra entre Rússia e Ucrânia, despejando tolices sobre autismo, gênero e política, agora resolveu mostrar que é também especialista em direito constitucional.
O bolsoespiritismo é uma tragédia... pic.twitter.com/ghXczswG7S

— Espíritas à esquerda (@AEspiritas) March 18, 2024

Nas imagens o religioso também se refere ao magistrado como “uma autoridade que manda prender e manda soltar”, além de “aquele contra a Constituição”.

O maior líder espírita Kardecista brasileiro Divaldo Franco flerta com o fascismo há tempos. Agora ele presta solidariedade aos golpistas de 08/01. Independente da sua religião quero saber a sua opinião. pic.twitter.com/PEvsU6HvJh

— Pensando Alto (@pensandoaltorc) February 19, 2023

Classificação Indicativa: Livre


Tags stf Divaldo Franco Alexandre de Moraes

Leia também


Fabíola Mansur toma atitude drástica contra prefeito baiano: “não vai ficar impune”


Luciano Bivar pode ser afastado da presidência do União Brasil nesta quarta-feira (20); entenda