Política

Fabíola Mansur toma atitude drástica contra prefeito baiano: “não vai ficar impune”

Domingos Júnior / BNews
Em conversa com o BNews, a socialista contou o que irá fazer contra o prefeito  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews

Publicado em 19/03/2024, às 14h19   Daniel Serrano e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) garantiu que irá tomar uma decisão drástrica contra o prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, após o gestor municipal acusar o governador Jerônimo Rodrigues (PT) de supostamente comprar os deputados estaduais.

Em conversa com o BNews, a socialista disse que irá processar o gestor e ele terá que provar que os deputados são comprados. “Uma fala extremamente agressiva, que ofendeu minha honra enquanto parlamentar séria que tem projetos aprovados nessa Casa, e com certeza mexe com o brilho de todos os deputados que se sentiram ofendidos. Eu estou providenciando uma ação de danos morais contra esse senhor que deve querer aparecer, a sua sucessora deve estar mal nas pesquisas, e por isso quer agredir e ofender as pessoas para ganhar Ibope”, disse.

Na última sexta-feira (15), Eduardo Vasconcelos afirmou que os deputados estaduais na Bahia “não fazem nada” e “são todos comprados pelo governador”. A declaração foi dada em entrevista ao podcast Interior Baiano Notícias.

“Há muito esse senhor que não vem agregando nem na própria cidade. Então que ele cuide da sua cidade e procure se informar sobre os projetos que tramitam aqui nessa Casa antes de ofender todos. Essa Casa deveria mover um processo de dano moral, individualmente, para que ele aprender a não generalizar, não ofender e a respeitar o trabalho parlamentar. Não se pode jogar na mesma vala os políticos e a política, que transforma a vida dessas pessoas. Ele deve ser processado para mostrar provas de que os deputados dessa Casa são vendidos. Isso não vai ficar impune”, garante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp