Política

VÍDEO: "Ele vem", crava Rui Costa sobre ida de Lula à Camaçari

Ida de Lula ao município será uma forma de fortalecer a campanha do candidato petista no 2º turno  |  Joilson César / BNews

Publicado em 11/10/2024, às 16h56 - Atualizado às 17h00   Joilson César / BNews   Cadastrado por Maycol Douglas e Tácio Caldas

O Ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), ao falar sobre o resultado das eleições municipais na Bahia, confirmou que o Presidente da República virá à Bahia. Ao ser questionado pela imprensa se Lula (PT) virá ao estado na próxima semana, o político baiano confirmou: "Ele vem". A declaração foi dada durante o evento de anúncio de novos voos regionais e da apresentação de uma aeronave em homenagem ao estado.

Além de confirmar a vinda do presidente, o ministro passou panos quentes sobre o resultado das eleições municipais na Bahia. De acordo com Rui, os resultados seguiram o "mesmo padrão" que nas eleições passadas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Você ganha uma, perde outras. No balanço está no mesmo padrão", ponderou Rui Costa em conversa com a imprensa.

CAMAÇARI

Ao falar as eleições municipais em um dos grandes polos industriais do Brasil e o maior da Bahia, o ministro não titubeou. De acordo com ele, o Partido dos Trabalhadores vai vencer no município da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Camaçari é Vitória. A expectativa é essa, vamos trabalhar para ganhar", afirmou o ministro Rui Costa.

Assista ao Radar BNews da última quinta-feira (10):

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaSalvadorRMSCamaçaricasa civilptLulaministroLuiz Inácio Lula da SilvaPartido dos TrabalhadoresRui CostaRegião Metropolitana de Salvadorministro da casa civilRui

Leia também


Tribunal nega pedido e jogo do Brasileirão não será anulado; entenda


Com lesão confirmada, brasileiro ficará fora dos gramados por até novembro; saiba quem


Pensando no futuro, jogador do Bahia revela "nova profissão"; saiba qual