Política

Virou a casaca? Deputado do PL desperta ira dos bolsonaristas após posar com Lula

O registro foi feito durante passagem de Lula na cidade de Juazeiro do Norte, Ceará  |  Reprodução das Redes Socias

Publicado em 13/05/2023, às 15h50   Reprodução das Redes Socias   Daniela Pereira

Um deputado federal do PL, partido de Jair Bolsonaro, foi atacado nas redes sociais após publicar uma foto ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e outras autoridades do Governo Federal.

O registro foi feito durante passagem do petista na cidade de Juazeiro do Norte, Ceará, para realização de plenárias do Plano Plurianual Participativo (PPA).

"É uma honra receber o presidente Lula em minha cidade Juazeiro do Norte, ao lado do Senador e Ministro da Educação, Camilo Santana, o governador do Ceará, Elmano Freitas, e o líder do Governo na Câmara, deputado Zé Guimarães. Estamos aguardando para discutir ideias e soluções para o desenvolvimento do nosso estado. Juntos, podemos construir um Ceará mais forte e justo para todos", publicou o parlamentar, nas redes sociais.

 

Segundo informações do O Globo, minutos após a publicação, o cearense começou a ser atacado por bolsonaristas. "Patriotas, deixem de seguir, bora?", disse um internauta nos comentários. Outros sugeriram que Yuri "virou a casaca" e se "vendeu por emendas".

Apesar de ter sido eleito através da sigla de Bolsonaro, Yuri Paredão já havia se declarado “independente” dentro do partido, inclusive quando retirou assinatura do requerimento da CPMI dos ataques golpistas de 8 de janeiro.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lula Yuri Paredão

Leia também


“Aqui ele vai ser feliz”, diz Geraldo Júnior sobre ingresso de Pablo Barrozo na base petista


José Trindade desconversa sobre a possiblidade de se filiar ao PT: “tá muito cedo”