Política

Volta ou não volta? Secretário Júnior Magalhães abre o jogo sobre política

Júnior Magalhães ainda ressaltou que este assunto já foi conversado com o prefeito Bruno Reis  |  Joilson César/BNews

Publicado em 28/06/2023, às 10h51 - Atualizado às 10h51   Joilson César/BNews   Daniel Serrano e Daniela Pereira

Atualmente na titularidade da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), Júnior Magalhães abriu o jogo e revelou se pretende ou não retorno ao cenário política e concorrer a algum cargo eletivo.

“Já fui político, não me envergonho disso, mas hoje tenho uma missão técnica de cuidar da secretaria. Já tive essa experiência há 20 anos e hoje temos o objetivo de tocar a secretaria acima de qualquer interesse político ou vinculação política”, disse.

Júnior Magalhães ainda ressaltou que este assunto já foi conversado com o prefeito Bruno Reis (UB). “Sei que a secretaria tem essa vocação política, pelos últimos secretários terem essa relação, mas isso foi uma conversa que eu tive com o prefeito, que eu viria tocar o trabalho e os projetos que estão dando certo. Esse é o nosso objetivo hoje, sem nenhuma conotação política”, garantiu.

Júnior Magalhães é advogado especializado em Políticas Públicas e Gestão de Obras, Qualidade e Desempenho das Construções. Ele foi secretário Municipal de Desenvolvimento Social de Candeias e deputado estadual por dois mandatos. Na Prefeitura de Salvador, foi assessor especial do Prefeito e coordenador do programa Ouvindo Nosso Bairro, além de ter criado e coordenado o Gabinete da Prefeitura em Ação e o projeto Salvador Bairro a Bairro.

Magalhães também exerceu os cargos de Diretor-geral das Prefeituras-Bairro e Diretor de Iluminação Pública, onde coordenou o programa Iluminando Nosso Bairro, que modernizou o parque luminotécnico de Salvador e tornou a cidade a única no país com 100% da iluminação pública em LED com recursos próprios.


 
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags júnior magalhães

Leia também


Prefeitura lança programa de moradia para pessoas em situação de rua


Kiki Bispo faz balanço do semestre na Câmara Municipal de Salvador