Salvador

Prefeito inaugura nova iluminação do Dique do Tororó nesta terça (4)

  |  Divulgação

Publicado em 02/12/2018, às 22h45   Divulgação   Redação BNews

O prefeito ACM Neto vai entregar, na próxima terça-feira (4), a nova iluminação do Dique do Tororó e dará início à programação de Natal da capital. O ato acontecerá às 17h.

Para este ano, foi criada uma marca própria do Natal de Salvador com um projeto que valoriza alguns dos principais pontos turísticos da cidade e leva o Natal aos bairros.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

No Campo Grande, haverá  túnel de luz e som, vila de Natal com gastronomia e artesanato e a Casa de Papai Noel. 

No Dique do Tororó, terá projeção mapeada na cortina de água com o vídeo Luzes de Natal, que será exibido do entre os dias 4 e 10 de 20 em 20 minutos.

No Elevador Lacerda, acontecerá show de luz todos os dias. No Farol da Barra, haverá projeção mapeada no Farol entre os dias 7 e 23 de 20 em 20 minutos.

Em outras regiões da cidade, 12 praças estarão iluminadas por ocasição das comemorações de Natal.

Classificação Indicativa: Livre


Tags