Salvador

Advogada que havia desaparecido ao sair de casa para jogar lixo no Costa Azul é encontrada

A última vez em que a advogada foi vista, ela estava caminhando na rua com algumas sacolas, indo em direção ao lixo  |  Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 24/12/2022, às 20h35   Reprodução/ Redes sociais   Cadastrada por Letícia Rastelly

A família da advogada Luciana Ramiro Pires de Oliveira, de 36 anos, comunicou que ela foi localizada na região de Arembepe, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Ela havia desaparecido na última quarta-feira (21) e, na sexta (23), a mãe dela registrou o desaparecimento na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).

Neste sábado (24), o cartaz de desaparecimento dela rodou as redes sociais de contas de Salvador, após a família pedir ajuda para encontrá-la. Segundo a mãe de Luciana, a advogada estava chegando do trabalho e foi vista caminhando na rua com algumas sacolas, indo em direção ao descarte de lixo, na Rua Monsenhor Sadoc, no bairro do Costa Azul.

Marcus Musk, irmão de Luciana, foi o responsável por publicar uma nota, comunicando que a jovem foi encontrada, mas que ela estava hospitalizada para checar seu estado de saúde. “Desde já agradecemos todo o apoio nas orações e compartilhamentos. Tão logo puder, outras informações serão repassadas.

Classificação Indicativa: Livre


Tags família desaparecida Costa Azul encontrada advogada

Leia também


Menino que admira garis recebe visita de agentes de limpeza e ganha presente de Natal


Ciro Nogueira revela como vai ser relação com Bolsonaro nos próximos quatro anos; veja