Salvador

Dono de famoso bar no Centro de Salvador faz apelo: 'não é permitido uso de maconha'; assista

Dono de bar famoso gravou vídeo fazendo apelo a clientes  |  Reprodução/Instagram/@bardoleo63

Publicado em 07/05/2023, às 18h44 - Atualizado em 08/05/2023, às 17h06   Reprodução/Instagram/@bardoleo63   Cadastrado por Vinícius Dias

Um dos bares mais famosos do bairro da Saúde, em Salvador, publicou um pedido inusitado aos seus clientes em publicação no Instagram. O dono do Bar do Léo pediu para que clientes não fumem maconha nas dependências do estabelecimento. O pedido foi feito após Léo, o proprietário, pedir para um homem apagar um cigarro de maconha acendido no último sábado (6).

"O bairro da Saúde tem sido muito frequentado, bares abrindo, restaurantes, tem vindo gente da cidade inteira e porventura não sabem os costumes da comunidade. Peço que prestem bastante atenção porque ontem ocorreu um episódio que não é muito legal mas é necessário tomar uma atitude: o homem estava aqui no meu comércio e se sentiu no direito de acender um baseado no meio de todo o mundo", relatou nos stories. 

Dono de Bar famoso no Centro de Salvador faz apelo pic.twitter.com/BHU9sy68Zd

— BNews (@bnews_oficial) May 8, 2023

"Ele acendeu um cigarro de maconha aqui no bar. Esse cheiro exalou, todo o mundo procurando onde era e era esse homem, negro como eu. Isso aqui é um bairro residencial, tinham crianças na rua, senhoras nas portas, muita gente trabalhando e eu tinha que ir até ele para falar que não é o ambiente para acender um cigarro de maconha", prosseguiu Léo. 

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador Saúde maconha uso de maconha bar do leo

Leia também


Ministro do STF é internado em Brasília: 'complicação de cirurgia bariátrica'


"Precisa de acordo com viabilidade econômica", defende empresária de Trancoso