Salvador

Dias antes de jovem perder braço, outra pessoa se feriu em parque de Cajazeiras

Jovem levou quatro pontos ao cortar o braço em brinquedo  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/02/2024, às 12h14   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Sanny Santana

Antes mesmo do acidente que resultou na amputação do braço de um jovem de 20 anos, uma mulher ficou ferida após brincar em um equipamento do mesmo parque de diversões, localizado no campo da Pronaica, bairro de Cajazeira X, em Salvador. A primeira ocorrência aconteceu no domingo (11), e o último, com o rapaz, ocorreu na quinta-feira (15).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De acordo com o g1, a vítima é uma estudante, moradora de Cajazeiras, identificada pelo prenome Beatriz. Ela estava com dois amigos e o primo, quando cortou o braço em um brinquedo conhecido como 'Samba'. A jovem precisou levar quatro pontos.

Beatriz afirmou que só percebeu o ferimento quando um funcionário do parque a alertou. Segundo ela, o rapaz parou o equipamento, fez um curativo e pediu para que ela fosse a um posto de saúde, já que não havia qualquer bombeiro civil para atendê-la no local. Apesar de o brinquedo estar cheio, apenas ela se feriu.

O parque possui alvará de funcionamento, mas o local foi interditado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) nesta sexta-feira (16) e deverá ficar fechado até a emissão do laudo de perícia técnica.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Salvador acidente parque Cajazeiras parque de diversões brinquedo

Leia também


Jovem tem braço amputado após acidente em parque de Cajazeiras


Vereador quer documentos do parque que desabou em Cajazeiras


Após grave acidente, prefeitura interdita parque em Cajazeiras


O que se sabe sobre o acidente em parque que deixou jovem com risco de perder braço em Salvador