Política

Vereador quer documentos do parque que desabou em Cajazeiras

Dinaldo Silva/BNews
Na noite desta quinta-feira (15), um brinquedo do tipo pêndulo gigante caiu e deixou dois irmãos feridos no parque  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 16/02/2024, às 11h02


FacebookTwitterWhatsApp

A vereador e Ouvidor-geral Augusto Vasconcelos (PcdoB), Augusto Vasconcelos (PCdoB), quer acesso aos documentos que autorizaram a instalação e funcionamento de um dos brinquedos do Parque de Diversões Guarani. O pedido foi feito através de ofício enviado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (SEDUR). O documento, também solicita esclarecimentos sobre a realização de vistorias técnicas nos equipamentos do parque.

Na noite desta quinta-feira (15), um brinquedo do tipo pêndulo gigante caiu e deixou dois irmãos feridos, um deles em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). O acidente ocorreu no Campo da Pronaica, em Cajazeiras X, onde estava montado uma espécie de parque de diversões. 

De acordo com o vereador, o pedido foi feito com o objetivo de esclarecer os fatos e garantir a segurança e bem-estar dos cidadãos. “Nesse contexto, o acesso aos documentos que autorizaram a operação do brinquedo em questão, bem como informações sobre vistorias técnicas realizadas nos equipamentos do parque, são medidas essenciais para investigar e prevenir futuros acidentes”, diz nota do edil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags