Salvador

Gari celebra o Dia do Trabalhador ao som de Edson Gomes no Farol da Barra; assista

Com a apresentação de Edson Gomes, gari celebrou importância do trabalho e realização de um sonho de infância  |  Reprodução/BNews

Publicado em 01/05/2025, às 17h18 - Atualizado às 17h46   Reprodução/BNews   Cauan Borges e Daniel Serrano

Em meio ao som do reggae de Edson Gomes, no Farol da Barra, em Salvador, Delsyjane Silva do Nascimento, trabalhadora da limpeza urbana, conhecida como "Gari das Margaridas", viveu, nesta quinta-feira (1°), um momento de celebração no ato político organizado por centrais sindicais em homenagem ao Dia do Trabalhador.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Delsyjane contou que estar presente ao evento, curtindo a apresentação ao vivo de um dos ícones da música brasileira, foi mais do que um show, foi a realização de um sonho.

"Para mim é uma emoção e realização de um sonho estar aqui curtindo Edson Gomes, que eu conhecia desde pequena, e hoje estou aqui ao vivo, é uma emoção. E feliz por estar aqui, por ser trabalhadora da limpeza urbana, comemorando o Dia 1º de Maio. O Brasil é dos brasileiros!", declarou, com entusiasmo.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre


TagspolíticaFarol da Barradia do trabalhadorprimeiro de maioEdson Gomesgaridia do trabalho1° de maioato 1° de maio

Leia também


Lidice diz não ficar surpresa com explicação de senador que afirmou querer "enforcar" Marina Silva