Política
A deputada federal Lídice da Mata (PSB) foi ao X (antigo Twitter) na noite desta quinta-feira (20) e disse não ter ficado surpresa com a fala do senador Plínio Silveira (PSDB/AM) que, em discurso na tribuna do Senado, afirmou não se arrepender de ter dito que teria vontade de "enforcar" a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.
O senador disse que estava brincando e que não se arrependia do que disse e também não pediria desculpas. O parlamentar tentou explicar que a fala dele se deu por conta de uma negativa do Ministério do Meio Ambiente para a construção de rodovia no estado representado por ele.
"Hoje o senador que falou em en-for-car a Marina Silva disse que não se arrepende do que disse. Surpresa eu ficaria se ele tivesse se arrependido. Essa gente é isso aí. Eles odeiam as mulheres, sobretudo aquelas que se destacam por sua independência e competência", escreveu Lídice, nesta quinta-feira.
Hoje o senador que falou em en-for-car a @MarinaSilva disse que não se arrepende do que disse. Supresa eu ficaria se ele tivesse se arrependido. Essa gente é isso aí. Eles 0deiam as mulheres, sobretudo aquelas que se destacam por sua independência e competência.
— Lídice da Mata (@lidicedamata) March 20, 2025
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Cozinha Saudável
Imperdível
Aparelho top
som poderoso