Salvador
Publicado em 23/12/2021, às 08h44 Divulgação Redação
O Itaigara Memorial Hospital Dia (Itaigara Memorial) anunciou na noite desta quarta-feira (22) que realizaram um acordo para aquisição de 60% de suas ações pelo Grupo Oncoclínicas do Brasil Serviços Médicos S/A (ONCO3).
Com o maior serviço de oncologia do país, o Grupo Oncoclínicas já atua em Salvador através do Núcleo de Oncologia da Bahia (NOB), e recentemente divulgou a aquisição também do Grupo CAM/CLION, ambas instituições de renomada credibilidade no mercado de saúde na capital baiana.
As operações ainda estão sujeitas à aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), segundo o Diretor Superintendente do Itaigara Memorial Hospital Dia, Fábio M. Brinço. Ao todo será R$101 milhões de reais pela participação. O grupo terá a opção de aumento dessa participação ao longo dos próximos 4 anos, chegando até a 100% do controle, que está estimado em R$180 milhões de reais.
O Itaigara Memorial é um centro ambulatorial (outpatient) de procedimentos cirúrgicos de baixa e média complexidade e exames na cidade de Salvador, que opera em regime de clínica dia (day clinic) e conta com mais de 1.400 médicos cirurgiões associados. Fundado em 1997, possui uma moderna estrutura com 13 salas cirúrgicas, sete salas para exames e 71 leitos.
Leia mais
Edvaldo lidera intenção de voto para o Governo de Sergipe, diz IFP
Prefeito de Aracaju já faz planos para 2022: “Se vai ter um governador que vai prestigiar os prefeitos sou eu”
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão
Rede SAC altera funcionamento de postos no período de fim de ano
Saiba quanto consumidores de Salvador devem gastar com presentes de Natal este ano
Carro bate na traseira de ônibus e deixa vítima; veja vídeo