Salvador

Homem é flagrado furtando fios em poste de alta tensão em Salvador; ASSISTA

Autor do crime foi flagrado por populares no alto de um poste próximo a fios de alta tensão  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 14/12/2024, às 19h33   Reprodução/Redes Sociais   Jefferson Gonçalves

Um homem foi flagrado por populares no topo de um poste furtando fios em uma grande avenida de Salvador. O caso aconteceu na tarde deste sábado (14) na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no Parque Bela Vista, próximo a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Nas imagens é possível perceber o homem descalso e sem camisa puxando os cabos no topo do poste se arriscando entre fios de alta tensão. O Bnews entrou em contato com a Polícia Civil, que disse em nota que não houve registro para casos deste tipo neste sábado.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Segundo a Neoenergia Coelba, o delito não impactou o fornecimento de energia na região, que segue normalizado. A distribuidora disse ao Bnews que registrará um boletim de ocorrência referente ao furto de cabos em um ponto de conexão de um equipamento da rede elétrica.

A distribuidora reforça que o furto de cabos é crime e representa grave risco à segurança de quem o pratica e da população em geral. Além de colocar vidas em perigo, essa prática pode ocasionar interrupções no fornecimento de energia e comprometer a prestação de serviços essenciais.

Classificação Indicativa: Livre


TagsfurtoCoelbaAvenida ACMfiosenergialuzalta tensãocaboscentral de flagrantesneoenergiaem cima de poste

Leia também


Sedur embarga obra da Escola Girassol após desabamento


Esquema investigado pela Operação Overclean aponta tráfico de influência e cita ACM Neto